fbpx

Você acorda entre 3h e 5h da manhã? Saiba o que isso significa

Quais são horários da noite no que você não consegue dormir? Você sabia que isso tem muito a ver com os seus sentimentos entre outras coisas? Você precisa ler esta materia, aonde lhe responderemos as dúvidas mais comuns a respeito deste tema.

O modo como dormimos influencia muito sobre nossa saúde física e mental. Todos os aspectos do sono são importantes para nosso organismo. Sendo que se o nosso corpo se sente bem, então a nossa mente também vai estár bem e viseversa.

Não somente o número de horas que dedicamos para dormir é importante, mas também a hora de dormir e de levantar devem ser levadas em consideração.

Pessoas que tem dificuldade para dormir entre 21 e 23 horas podem estar sofrendo com estresse, e nestes casos o ideal é tentar técnicas de relaxamento, chás e evitar pensamentos que causem preocupações.

Pessoas que dormem cedo mas despertam novamente entre 23 e 1 hora da madrugada, geralmente estão passando por algum momento de decepção emocional ou amorosa.

Os que acordam entre 1 e 3 horas da manhã podem estar com sentimento de raiva acumulada. Essa condição pode estar ligada a sintomas de ansiedade ou estresse.

Acordar entre as 3h e as 5h pode estar ligado a tristeza. Neste caso em especial eles recomendam orações e meditações de acordo com a fé individual.

Para os que acordam entre as 5h e as 7h da manhã, talvez a pessoa esteja sofrendo algum bloqueio emocional ou dificuldade de expressar todos os seus sentimentos.

Existe uma relação ao intestino, ativo neste horário, tensão, ansiedade ou estresse intenso. Tente esticar seus músculos ou ir ao banheiro.

Em todos os casos, é necessário que se avalie o quanto esse tempo de despertar antes do horário que é o normal, afeta seu sono e consequentemente sua saúde. Se causar danos, é preciso procurar orientação médica.