fbpx

O mel e o bicarbonato de sódio são a combinação mais poderosa contra a doença mais letal do mundo

Câncer é o termo usado para designar um conjunto de mais de cem doenças caracterizadas pela proliferação descontrolada de células, o que leva à formação de um tecido anormal: o tumor. Quando há disseminação de células cancerosas para outras regiões do corpo e formação de tumores secundários, trata-se de uma metástase.

A formação do câncer pode ser induzida por fatores internos (herança genética) ou externos (exposição a agentes cancerígenos, hábitos alimentares, entre outros) ou por ambos simultaneamente.

Apesar de sabermos que uma das doenças que mais nos dá medo é o câncer, a realidade é que a cada dia aparece um número crescente de seres humanos com esta doença. Pelo menos todas as famílias já perderam um membro por causa do câncer.

Câncer é esta doença mundial e sem cura, está enchendo e ganhando espaço em todo o mundo e destruindo a vida de centenas de milhares. Estima-se que existam cerca de 32, 6 milhões de pessoas no mundo com esta doença, das quais 8,2 milhões morrem. Os mais comuns são câncer de mama em mulheres e câncer de pulmão em homens.

Como o câncer é uma doença assintomática (que não apresenta sintomas), geralmente quando percebemos que é porque já tem um nível mais avançado, por isso é recomendado fazer check-ups regulares com frequência. A prevenção é algo extremamente importante para não o desenvolver, embora seja difícil para você acreditar.

O mel e o bicarbonato são uma parte importante na prevenção desta doença, porque as células cancerígenas se alimentam de grande parte do açúcar, e é por isso que o uso destes dois ingredientes é muito importante para mitigar e prevenir o aparecimento desta doença. Da qual ninguém está seguro.

Os especialistas confirmaram a verdade desse tratamento porque o bicarbonato reduz a presença de açúcar no sangue, enquanto o mel é responsável por manter as células saudáveis ​​e em boas condições.

Para que esta receita seja eficaz, você deve fazer a rica como indicado:

Ingredientes:
  • 1 colher sopa de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres sopa de mel natural
Preparação e uso:

Coloque a colher de sopa de bicarbonato de sódio em um pequeno e incorporar as 3 colheres de sopa de mel natural para formar uma pasta homogênea.

Para consumir este remédio o que você vai fazer é aquecê-lo por 2 minutos em fogo baixo para diluí-lo e beber uma colher após cada refeição, pelo menos 3 vezes por dia durante um mês inteiro seguido.

Eu realmente agradeço por tomar o tempo para ler este artigo. Se você usou essas informações, compartilhe-as com seus amigos e familiares. Seu apoio em nosso esforço para compartilhar

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

Nota Importante:

As informações disponibilizadas nesta página devem apenas ser utilizadas para fins informacionais, não podendo, jamais, serem utilizadas em substituição a um diagnóstico médico por um profissional habilitado. Os autores deste site se eximem de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização das informações aqui publicadas.

Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.