fbpx

Misture limão e oleo de oliva para limpar o seu organismo

Assim que pensamos em melhorar nossa aparência, pensamos imediatamente em parecer mais jovens, em novos produtos de beleza ou em novos tratamentos capilares. Mas esquecemos que, em grande medida, a aparência tem que ver com a melhoria do interior do nosso corpo.

Quando nos sentimos bem, vemos isso refletido em cabelos mais brilhantes, em uma pele sedosa e em um corpo harmonioso. Limpar o fígado pode ser o primeiro passo para que tudo isso gere um efeito dominó e melhore a sua aparência em geral; porque o fígado, é o órgão responsável pela eliminação de toxinas, mas deve trabalhar em condições perfeitas para que você possa realizar este trabalho importante e parecer muito melhor.

Você gostaria de aparentar 15 anos mais novo(a)?

Para alcançar esta limpeza profunda do fígado, propomos um remédio natural usando dois ingredientes simples que todos temos em nossas cozinhas: azeite e limão.

Nada melhor do que a combinação destes dois produtos tão saudáveis ​​para purificar o corpo e fazer você se sentir mais leve depois de ter eliminado esses resíduos tóxicos.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de azeite
  • 1 limão

Preparação:

Extraia o suco do limão evitando que as sementes sejam filtradas e misturadas com o azeite. Tomaremos esta preparação todos os dias em jejum por um mês após o qual garantimos os resultados esperados. Um fígado mais limpo, desempenhando suas funções completamente e um corpo livre de toxinas.

Além de usar este remédio caseiro, recomendamos beber muita água e evitar hábitos ruins, como fumar ou álcool excessivo. Além disso, você deve incorporar grãos inteiros, frutas, vegetais e nozes em sua dieta.

Nem devemos esquecer a importância da atividade física e o descanso adequado consistindo em dormir as rigorosas oito horas que todo mundo precisa.

Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações em suas redes sociais.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de especialistas.